// ATENÇÃO ! //

O logo do novo blog

Atenção, eu peço atenção a todos ! No dia 20 de abril de 2010, será publicado o meu novo blog. Ele está sendo preparado por mim e algumas pessoas que entendem do assunto. Ele se chamará “G Rock Band Blog”, com o objetivo de passar algumas informações sobre o tal jogo da MTV Games, Rock Band. Fiquem anciosos, porque está prestes a entrar um dos melhores blogs ja feitos por mim e concerteza da rede e do site WordPress®. Mas isto não quer dizer que este blog ( The Beatles’ Blog) sumirá de uma vez por todas! Não! Vou alimentar os 2 blogs ao mesmo tempo, com ótimas e objetivas informações.

Eu peço obrigado a todos os meus clientes, qualquer informação sobre este novo blog, eu publico num post aqui neste blog imediatamente.

Atenciosamente,

Gustavo Groff, (blog creator)

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

